Intermarché promove debate “Novos Produtos, Novos Produtores”
A Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, vai receber na tarde de 6 de Junho o debate “Novos Produtos, Novos Produtores”, promovido pelo Intermarché em conjunto com o jornal Expresso, no âmbito do Prémio do retalhista para a Produção Nacional

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, vai receber na tarde de 6 de Junho o debate “Novos Produtos, Novos Produtores”, promovido pelo Intermarché em conjunto com o jornal Expresso, no âmbito do Prémio do retalhista para a Produção Nacional.
O debate, de entrada livre, conta com a moderação de Nicolau Santos, diretor-adjunto do Expresso, e com a participação de Ana Trigo Morais, diretora-geral da APED, João Machado, presidente da CAP, Paulo Carpinteiro, administrador do Canal do Peixe, e Margarida Carvalho, gestora de Vendas e Marketing de Portugal e Espanha da Atlantic Sun Farms.
Promovido no âmbito do Prémio Intermarché Produção Nacional para eleger os melhores projetos agrícolas no País nas áreas da Inovação, Sustentabilidade e Respeito pelas Origens, o debate acontece entre as 17h30 e as 18h30, encerrando com a intervenção de Assunção Cristas, ministra da Agricultura e do Mar.
Este ano, o concurso da cadeia de supermercados permite aos produtores portugueses candidatarem-se, até ao dia 30 de junho, às categorias de Carnes, Produtos da Pesca, Frutas, Legumes, Produtos Biológicos e Produtos Processados, através das subcategorias de Vinhos, Pão, Queijos e Charcutaria.
Aos melhores projetos em cada uma das categorias representadas será assegurado o escoamento dos produtos durante um ano com a margem repartida entre o produtor e o Intermarché. Além disso, será também garantida a visibilidade dos projetos e produtos vencedores em diversos meios, incluindo em loja.