As novidades da edição de 2015 da Alimentaria &Horexpo Lisboa
Pela primeira vez, o universo da alimentação, hotelaria e tecnologia para a indústria alimentar une-se aos setores ligados à agricultura, em dois eventos complementares que vão reunir a fileira agroalimentar entre 21 a 24 de novembro de 2015, na Feira Internacional de Lisboa

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Pela primeira vez, o universo da alimentação, hotelaria e tecnologia para a indústria alimentar une-se aos setores ligados à agricultura, em dois eventos complementares que vão reunir a fileira agroalimentar entre 21 a 24 de novembro de 2015, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.
O Portugal AGRO – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agroalimentar -, organizado pela FIL (Feira Internacional de Lisboa), que vai na segunda edição, junta-se assim à Alimentaria &Horexpo Lisboa para dar maior expressão ao setor agroalimentar nacional.
Fátima Vila Maior, diretora de Área de Feiras e responsável pelas duas iniciativas, considera a organização conjunta dos dois eventos “uma enorme vantagem para expositores e visitantes. A realização no mesmo espaço temporal permitirá a presença de toda uma fileira, que vai desde a produção, dos produtos da terra, até à indústria com os produtos processados, inovadores e com novas tecnologias aplicadas. Ainda que em horários e zonas separadas, esta junção permite que esta grande mostra possa ser destinada aos profissionais do setor no caso da Alimentaria&Horexpo Lisboa, permitindo, igualmente, uma oferta para o público em geral no caso do Portugal AGRO. Queremos ter a maior oferta de produtos e outros similares para envolver todos os canais da produção e da distribuição”.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico