Coca-Cola lança edição especial que exibe Centro Histórico do Porto
O Centro Histórico do Porto vai ser exibido numa lata comemorativa da Coca-Cola produzida na fábrica em Palmela

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Centro Histórico do Porto vai ser exibido numa lata comemorativa da Coca-Cola.
Com esta edição especial, a marca pretende homenagear uma das zonas mais emblemáticas da “Invicta”, destacar a “importância do seu património cultural e arquitetónico e dar um contributo para a promoção turística da cidade”, revela em comunicado.
Para assinalar o lançamento, a Coca-Cola vai entregar a lata especial, produzida na fábrica em Palmela, ao presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.
A lata, de formato sleek, “elegante e estilizada”, integra a Coleção Património Revisitado, uma iniciativa da Coca-Cola criada em 2012 e que retrata, através de interpretações livres, evocativas e divertidas, monumentos portugueses classificados pela UNESCO como Património da Humanidade.
A edição de 2015 integra ainda a Torre de Belém, em Lisboa, e a Floresta Laurissilva da Madeira. Esta edição especial é comercializada apenas em cafés, restaurantes e hotéis.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico