Coca-Cola lança edição especial que exibe Centro Histórico do Porto
O Centro Histórico do Porto vai ser exibido numa lata comemorativa da Coca-Cola produzida na fábrica em Palmela

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Centro Histórico do Porto vai ser exibido numa lata comemorativa da Coca-Cola.
Com esta edição especial, a marca pretende homenagear uma das zonas mais emblemáticas da “Invicta”, destacar a “importância do seu património cultural e arquitetónico e dar um contributo para a promoção turística da cidade”, revela em comunicado.
Para assinalar o lançamento, a Coca-Cola vai entregar a lata especial, produzida na fábrica em Palmela, ao presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.
A lata, de formato sleek, “elegante e estilizada”, integra a Coleção Património Revisitado, uma iniciativa da Coca-Cola criada em 2012 e que retrata, através de interpretações livres, evocativas e divertidas, monumentos portugueses classificados pela UNESCO como Património da Humanidade.
A edição de 2015 integra ainda a Torre de Belém, em Lisboa, e a Floresta Laurissilva da Madeira. Esta edição especial é comercializada apenas em cafés, restaurantes e hotéis.
*Notícia escrita de acordo com o novo acordo ortográfico