Novo portal online de vinho do Porto em três línguas
Chama-se Iportwine a nova loja online portuguesa que pretende tornar-se uma referência mundial para a venda de vinho do Porto

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Chama-se Iportwine a nova loja online portuguesa que pretende tornar-se uma referência mundial para a venda de vinho do Porto.
O objetivo do projeto é fazer chegar a qualquer parte do mundo as mais de 300 referências de vinho do Porto disponíveis na nova loja online. O serviço garante a entrega dos produtos em cerca de 48 horas a qualquer localidade europeia e em cerca de oito dias úteis para outros destinos mundiais.
Disponível em três línguas – português, inglês e francês – o canal apresenta vinhos de 11 produtores nacionais, que vão desde os Vintage aos Raros, Brancos, Ruby, Rosés, entre outros.
O Iportwine.com também oferece aos seus visitantes várias experiências exclusivas, desde informação sobre as várias casas de vinho Porto e sobre qualidade, além de explicar os vários rituais à volta desta bebida milenar, como o ritual de decantar. Será ainda possível subscrever uma ‘newsletter’ que dará conta das novidades existentes.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico