Novo portal online de vinho do Porto em três línguas
Chama-se Iportwine a nova loja online portuguesa que pretende tornar-se uma referência mundial para a venda de vinho do Porto

Ana Catarina Monteiro
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Chama-se Iportwine a nova loja online portuguesa que pretende tornar-se uma referência mundial para a venda de vinho do Porto.
O objetivo do projeto é fazer chegar a qualquer parte do mundo as mais de 300 referências de vinho do Porto disponíveis na nova loja online. O serviço garante a entrega dos produtos em cerca de 48 horas a qualquer localidade europeia e em cerca de oito dias úteis para outros destinos mundiais.
Disponível em três línguas – português, inglês e francês – o canal apresenta vinhos de 11 produtores nacionais, que vão desde os Vintage aos Raros, Brancos, Ruby, Rosés, entre outros.
O Iportwine.com também oferece aos seus visitantes várias experiências exclusivas, desde informação sobre as várias casas de vinho Porto e sobre qualidade, além de explicar os vários rituais à volta desta bebida milenar, como o ritual de decantar. Será ainda possível subscrever uma ‘newsletter’ que dará conta das novidades existentes.
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico