Mango abre a maior loja em Lisboa no Dolce Vita Tejo
Depois das inaugurações da Stefano, Sunset e Orane, o Dolce Vita Tejo vai receber a maior loja da Mango em Lisboa também durante este mês de maio

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois das inaugurações da Stefano, Sunset e Orane, o Dolce Vita Tejo vai receber a maior loja da Mango em Lisboa também durante este mês de maio.
O centro comercial sob gestão da Pragma Management, reforça a sua oferta comercial com a insígnia de moda espanhola, que se encontra relocalizada e ampliada. A loja da Mango no Dolce Vita Tejo foi aumentada para uma área com 665 metros quadrados, transformando-se assim na maior loja da marca em Lisboa.
No novo espaço encontra-se a coleção completa de senhora, já que a linha de Homem pode ser encontrada na loja H.E. by Mango, a primeira da marca a abrir em Lisboa, neste mesmo centro. O espaço apresenta o novo conceito de imagem da marca, desenvolvido pelo gabinete de arquitetura inglês Leonard Design, e que inclui uma fachada “pop up” que “rompe com a linha arquitetónica do edifício”.
Em breve a marca trará mais novidades com a abertura da loja Violeta by Mango, uma linha com tamanhos até ao número 52. Na altura, este será o primeiro shopping em Lisboa a reunir as três insígnias.
Além desta abertura, durante o atual mês de maio o Dolce Vita Tejo ganha ainda outros três espaços novos. A Stefano, marca de moda feminina, inaugurou esta semana a primeira loja em Portugal no centro, numa loja com 39 metros quadrados. A loja Ornare inaugurou também o seu novo espaço de cerca de 60 metros quadrados, no qual disponibiliza uma vasta seleção de malas, bijuteria, calçado, cintos, chapelaria e acessórios têxteis. Por fim, a nova Sunset disponibiliza em 45 metros quadrados toda a sua coleção de moda praia e biquínis brasileiros.
O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por dois pisos e 104 mil metros quadrados.