Mango abre a maior loja em Lisboa no Dolce Vita Tejo
Depois das inaugurações da Stefano, Sunset e Orane, o Dolce Vita Tejo vai receber a maior loja da Mango em Lisboa também durante este mês de maio
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Depois das inaugurações da Stefano, Sunset e Orane, o Dolce Vita Tejo vai receber a maior loja da Mango em Lisboa também durante este mês de maio.
O centro comercial sob gestão da Pragma Management, reforça a sua oferta comercial com a insígnia de moda espanhola, que se encontra relocalizada e ampliada. A loja da Mango no Dolce Vita Tejo foi aumentada para uma área com 665 metros quadrados, transformando-se assim na maior loja da marca em Lisboa.
No novo espaço encontra-se a coleção completa de senhora, já que a linha de Homem pode ser encontrada na loja H.E. by Mango, a primeira da marca a abrir em Lisboa, neste mesmo centro. O espaço apresenta o novo conceito de imagem da marca, desenvolvido pelo gabinete de arquitetura inglês Leonard Design, e que inclui uma fachada “pop up” que “rompe com a linha arquitetónica do edifício”.
Em breve a marca trará mais novidades com a abertura da loja Violeta by Mango, uma linha com tamanhos até ao número 52. Na altura, este será o primeiro shopping em Lisboa a reunir as três insígnias.
Além desta abertura, durante o atual mês de maio o Dolce Vita Tejo ganha ainda outros três espaços novos. A Stefano, marca de moda feminina, inaugurou esta semana a primeira loja em Portugal no centro, numa loja com 39 metros quadrados. A loja Ornare inaugurou também o seu novo espaço de cerca de 60 metros quadrados, no qual disponibiliza uma vasta seleção de malas, bijuteria, calçado, cintos, chapelaria e acessórios têxteis. Por fim, a nova Sunset disponibiliza em 45 metros quadrados toda a sua coleção de moda praia e biquínis brasileiros.
O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por dois pisos e 104 mil metros quadrados.