Recheio capta mais de três mil novos clientes
Com o canal Horeca a dar sinais de recuperação, a cadeia Recheio lançou um programa de fidelização no início de 2015, que contribuiu para a captação de mais de três mil novos clientes face ao mesmo período do ano passado
Ana Catarina Monteiro
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Com o canal Horeca a dar sinais de recuperação, a cadeia Recheio lançou um programa de fidelização no início de 2015, que contribuiu para a captação de mais de três mil novos clientes face ao mesmo período do ano passado.
A marca própria Recheio representa 21,5% nas vendas da grossista, que pertence ao grupo Jerónimo Martins. No primeiro trimestre do ano foram lançados 51 novos produtos: 39 da marca Amanhecer e 12 da marca Masterchef.
Assente na cooperação entre o Recheio e proprietários de lojas alimentares de pequena e média dimensão, a rede Amanhecer, lançada em 2011, abriu mais 33 lojas neste primeiro trimestre, atingindo as 183 unidades a 31 de Março.
O negócio grossita do grupo conjuga ainda o formato Caterplus (food service).
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