Lion aposta no posicionamento junto dos jovens
A marca de cereais Lion lançou uma renovada imagem e uma nova página de Facebook, com o objectivo de aproximar a marca do público-alvo: os jovens

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca de cereais Lion lançou uma renovada imagem e criou uma página de Facebook, com o objectivo de aproximar a marca do público-alvo: os jovens.
Os cereais da Nestlé com sabor a caramelo e chocolate mudaram a forma de comunicar com os seus consumidores e apresentam uma nova imagem, que dá mais “vida” ao leão representativo da marca.
Pela primeira vez, a Lion tem uma página no Facebook, para comunicar de uma forma mais directa com o público juvenil, que são os principais apreciadores dos cereais.
Elsa Santos, Marketing Manager dos Cereais Nestlé, diz que “desde o seu lançamento em 2010 que os cereais Lion têm vindo a conquistar os jovens portugueses e em 2014 os resultados foram surpreendentes. Por este motivo, este ano vamos surpreender os nossos consumidores com uma nova imagem, mais moderna e atractiva. Começando também a comunicar directamente com os fãs através da recém criada página de facebook”.