Novo visual da 7Up chega a Portugal
A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A 7Up apresentou a nova imagem em Portugal, depois da apresentação global com um novo desenho de logo e packaging.
A marca de refrigerante 7Up renovou a sua imagem, que está a divulgar em mais de 140 países com uma campanha global associada ao mote “É bom ser quem és”.
A novo visual foi desenhado para reflectir a história e património da marca e chega agora às latas e embalagens comercializadas em território nacional.
Inserido numa campanha multi-meios, o spot televisivo que foi para o ar em Portugal a 20 de Abril apresenta o talento de Marty Cooper, um ilustrador que dá vida a personagens imaginárias. Nas plataformas digitais, a marca do grupo PepsiCo está a comunicar a história de Magda Sayeg e o seu tricot criativo.
As novas embalagens estão já disponíveis em hipers e supermercados, canal tradicional e horeca.