Google Chrome com quota de 47% em Portugal
O browser mais utilizado em Portugal é o Chrome, que em Março foi responsável por 47% do tráfego português dos sites auditados pela Marktest
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O browser mais utilizado em Portugal é o Chrome, que em Março foi responsável por 47% do tráfego português dos sites auditados pela Marktest.
O Internet Explorer foi o segundo browser mais utilizado para aceder aos sites auditados, com uma quota de 24.3%. Na terceira posição ficou o Firefox, responsável por 11.0% das visualizações mensais. Outros browsers responderam por 17.6% do tráfego.
Face ao mesmo mês do ano anterior, o Chrome é o browser que mais quota tem ganhado, com mais 4.6 pontos percentuais do que em Março de 2014. Pelo contrário, o Internet Explorer é o que mais tem perdido, com menos 5.4 pontos percentuais do que então. O Firefox também perdeu 1.3 pontos percentuais de quota no mesmo período, enquanto os outros browsers ganharam 2 pontos de quota.
A análise do gráfico permite confirmar que esta tendência se vem desenhando ao longo dos últimos meses e que desde Dezembro de 2013 o conjunto de outros browsers tem mais quota do que o Firefox.