Zippy convoca crianças a entrarem em campo de mãos dadas com selecção nacional de futebol
A Zippy, em colaboração com a RTP, vai oferecer a possibilidade a 22 crianças de subirem ao relvado de mãos dadas com os jogadores das selecções de futebol de Portugal e Sérvia, através do passatempo “Um Sonhos a Dois”
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Zippy, em colaboração com a RTP, vai oferecer a possibilidade a 22 crianças de subirem ao relvado de mãos dadas com os jogadores das selecções de futebol de Portugal e Sérvia, através do passatempo “Um Sonhos a Dois”.
Os mais pequenos que provaram ser os maiores fãs de futebol e da selecção nacional vão ser figuras de destaque no jogo de apuramento para o Europeu 2016, no dia 29 de Março, no Estádio da Luz.
A Zippy pretende proporcionar um dia inesquecível às crianças seleccionadas, que vão poder entrar em campo ao lado de algumas das estrelas do futebol mundial da actualidade, como Cristiano Ronaldo, João Moutinho ou Nani por parte da selecção das quinas, e Branislav Ivanovic, Nemanja Matic ou Lazar Markovic do lado sérvio, entre outros.
Os vencedores vão ser anunciados até ao dia 26 de Março, na página oficial da marca, destinada ao passatempo, sendo premiados os concorrentes mais criativos dos sete aos dez anos, que através de uma fotografia mostraram ser os maiores fãs de futebol e da selecção nacional.
A acompanhar a acção, a Zippy vai ainda realizar concursos no Facebook da marca, oferecendo 20 bilhetes duplos para o jogo de dia 29.