Batatas de França promove valores nutricionais da batata
A Batatas de França abriu caminho à comunicação da utilização culinária e benefícios da batata aos portugueses, em várias plataformas online. A acção foi desenvolvida para o Comité Nacional Interprofissional da Batata

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Batatas de França abriu caminho à comunicação da utilização culinária e benefícios do produto aos portugueses, em várias plataformas online. A acção foi desenvolvida para o Comité Nacional Interprofissional da Batata.
A marca renovou o site para uma consulta mais fácil de navegação com dispositivos móveis, apresentando agora conteúdos de bem-estar e saúde, fornecidos pela nutricionista Cecília Franco.
Presente através de várias acções de relações públicas e plataformas de comunicação online, a campanha “Batatas com Sabor em Portugal” tem uma imagem recentemente remodelada na sua página, dispondo de vídeos com a confecção de receitas direccionadas para os portugueses.
Desenvolvida para o Comité Nacional Interprofissional da Batata (CNIPT), a acção de comunicação tem um duplo objectivo, que passa por recrutar consumidores e incitar a um consumo regular do alimento.
As principais mensagens transmitidas junto do grande público são “o prazer gustativo, a riqueza culinária e os benefícios nutricionais das batatas”, explica a marca em comunicado.