TNT lança campanha para ajudar pequenas empresas a exportarem
A TNT lançou uma campanha de marketing desenhada para apoiar os envios externos de encomendas e fretes para nove países do velho continente
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A TNT lançou uma campanha de marketing desenhada para apoiar os envios externos de encomendas e fretes para o Reino Unido, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.
A iniciativa visa ajudar as PME (Pequenas e Médias Empresas) a crescerem e a exportarem para aqueles países.
A TNT oferece temporariamente aos novos clientes um desconto de 20% para todas as expedições externas até 250 kg para qualquer um dos nove países abrangidos.
“Esta promoção dura três meses e aplica-se aos serviços diários da empresa por via aérea e rodoviária. Os actuais clientes da empresa podem também beneficiar da redução de preço se exportarem para novos destinos dentro da campanha “Banana Azul”.
Segundo o Eurostat, mais de 70 por cento das exportações de bens dentro da Europa destinam-se aos países que compõem a “Banana Azul”.