TNT lança campanha para ajudar pequenas empresas a exportarem
A TNT lançou uma campanha de marketing desenhada para apoiar os envios externos de encomendas e fretes para nove países do velho continente

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A TNT lançou uma campanha de marketing desenhada para apoiar os envios externos de encomendas e fretes para o Reino Unido, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Suíça e Itália.
A iniciativa visa ajudar as PME (Pequenas e Médias Empresas) a crescerem e a exportarem para aqueles países.
A TNT oferece temporariamente aos novos clientes um desconto de 20% para todas as expedições externas até 250 kg para qualquer um dos nove países abrangidos.
“Esta promoção dura três meses e aplica-se aos serviços diários da empresa por via aérea e rodoviária. Os actuais clientes da empresa podem também beneficiar da redução de preço se exportarem para novos destinos dentro da campanha “Banana Azul”.
Segundo o Eurostat, mais de 70 por cento das exportações de bens dentro da Europa destinam-se aos países que compõem a “Banana Azul”.