Norbert Dentressangle cresce 14,5% em volume de vendas
A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas na zona Ibérica e em Marrocos

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas.
A operadora mundial, especializada em serviços logísticos, de transporte terrestre e distribuição de mercadoria em paletes, pretende reforçar a rede de grupagem na Península Ibérica. A operadora logística fixou objectivos para 2015 para a zona ibérica, que passam por garantir a distribuição de mercadoria em condições de temperatura controlada e ampliar o serviço de entregas comprometidas a cadeias de lojas.
O acto envolveu mais 80 membros da rede. A Norbert Dentressangle reuniu directores, directores territoriais, gerentes e quadros intermédios do Grupo da Península Ibérica e de Marrocos. A jornada foi inaugurada por Hervé Montjotin, Presidente do Directório da Norbert Dentressangle, Luis Ángel Gómez Izaguirre, Director-Geral da divisão de Transporte a nível mundial e Justino Hevia, Director-Geral de Transporte na Península Ibérica e em Marrocos.
Os Directores de área determinaram a estratégia a seguir, a curto e médio prazo, com vista a continuar com a consolidação da marca e as suas bases sólidas. O príncipal objectivo da Norbert Dentressangle é continuar a aumentar a quota de mercado e materializar o lançamento de novos serviços e produtos inovadores em 2015.
Durante o encontro também foram analisados os números do ano 2014. Neste sentido, a divisão de transporte e distribuição na Península Ibérica e em Marrocos encerrou 2014 com um volume de vendas na ordem de 391 milhões de euros, o que representa um aumento de 14,5% relativamente ao ano anterior. Por outro lado, no que diz respeito à frota de veículos com os quais trabalha de forma regular na Península Ibérica, o Grupo superou as 2000 unidades neste último ano.