Norbert Dentressangle cresce 14,5% em volume de vendas
A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas na zona Ibérica e em Marrocos

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas.
A operadora mundial, especializada em serviços logísticos, de transporte terrestre e distribuição de mercadoria em paletes, pretende reforçar a rede de grupagem na Península Ibérica. A operadora logística fixou objectivos para 2015 para a zona ibérica, que passam por garantir a distribuição de mercadoria em condições de temperatura controlada e ampliar o serviço de entregas comprometidas a cadeias de lojas.
O acto envolveu mais 80 membros da rede. A Norbert Dentressangle reuniu directores, directores territoriais, gerentes e quadros intermédios do Grupo da Península Ibérica e de Marrocos. A jornada foi inaugurada por Hervé Montjotin, Presidente do Directório da Norbert Dentressangle, Luis Ángel Gómez Izaguirre, Director-Geral da divisão de Transporte a nível mundial e Justino Hevia, Director-Geral de Transporte na Península Ibérica e em Marrocos.
Os Directores de área determinaram a estratégia a seguir, a curto e médio prazo, com vista a continuar com a consolidação da marca e as suas bases sólidas. O príncipal objectivo da Norbert Dentressangle é continuar a aumentar a quota de mercado e materializar o lançamento de novos serviços e produtos inovadores em 2015.
Durante o encontro também foram analisados os números do ano 2014. Neste sentido, a divisão de transporte e distribuição na Península Ibérica e em Marrocos encerrou 2014 com um volume de vendas na ordem de 391 milhões de euros, o que representa um aumento de 14,5% relativamente ao ano anterior. Por outro lado, no que diz respeito à frota de veículos com os quais trabalha de forma regular na Península Ibérica, o Grupo superou as 2000 unidades neste último ano.