Stand da Mercedes em Lisboa entre os melhores projectos internacionais de retalho
Desenvolvido pela empresa portuguesa Edigma, o stand automóvel interactivo da Mercedes, integrado no CascaiShopping em Lisboa, foi nomeado para os prémios InAVation Awards, na categoria “Retail”

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Desenvolvido pela empresa portuguesa Edigma, o stand automóvel interactivo da Mercedes, integrado no CascaiShopping em Lisboa, foi nomeado para os prémios InAVation Awards, na categoria “Retail”.
Os prémios abrangem a Europa, África e Médio Oriente, no que diz respeito ao sector audiovisual.
O projecto “Mercedes Brand Store”, com um valor estimado na casa dos 30 mil euros, é um espaço comercial para o mercado automóvel, que conta com uma mesa multi-toque e três ecrãs LCD Ultra HD.
“Este é um paradigma de loja de marca do futuro, um projecto pioneiro de inovação tecnológica, não sendo comum uma marca automóvel ter um espaço num centro comercial, onde o público-alvo interage física e presencialmente com o produto”, explicou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.
A aplicação multi-toque permite, a quem visita a loja, explorar vídeos, imagens, questionários e até ter acesso às redes sociais da marca. “Nada melhor do que ver os consumidores a explorar a nossa gama, configurar viaturas, ver opções e extras, tudo na ponta dos dedos”, descreveu Pedro Duarte, Director de Vendas da Mercedes-Benz Comercial.
Os resultados da nomeação são conhecidos a 10 de Fevereiro de 2015, em Amesterdão, na Holanda, contando com cerca de 700 convidados internacionais.