Buondi lança duas novas intensidades de café
A Buondi acaba de lançar duas novas variedades no formato 220g, Intenso e Aroma
Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Buondi acaba de lançar duas novas variedades no formato 220g, Intenso e Aroma.
Completando a gama da marca de cafés para o lar, o Intenso, de intensidade 10, é uma combinação de Robustas e Arábicas provenientes de África, América e Ásia.
Por sua vez o Aroma, de intensidade 8, destaca-se pelo seu blend com uma presença reforçada de uma seleção de Arábicas que lhe confere um aroma ligeiramente frutado e uma acidez moderada.
“A Buondi tem tido uma excelente receptividade no canal lar, desde o lançamento em 2011 no formato cápsulas para o sistema de NESCAFÉ Dolce Gusto, até ao recente lançamento em 2013 no formato bolsa de café torrado moído. O nosso objetivo é estarmos mais próximos do consumidor que procura apreciar um bom café em casa, oferecendo-lhe um leque de novas intensidades que se adaptam ao seu gosto”, confirma Teresa Roseta, gestora da marca de cafés torrados da Nestlé Portugal.