MAR Shopping com 6 novas insígnias e quase nos 100% de ocupação
Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente

Ana Catarina Monteiro
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Nos últimos meses, a oferta do MAR Shopping, em Matosinbhos, passou por transformações. Além de seis novas insígnias, a Pop up store “Shopping à La Carte” passa a loja permanente.
Naturapura, Superdry, Gardénia, Sumo Pontífice, Bairro Arte e Tiger completam o melhorado portefólio do shopping do Grande Porto, que conta actualmente com mais de 200 lojas e uma taxa de ocupação próxima dos 100%.
Das lojas já existentes, a Tiffosi e a Pandora mudam para espaços maiores e apostam em novos conceitos. A Pandora, que tinha eleito o centro comercial do norte para abrir a sua primeira loja em Portugal, passou para um espaço maior e abriu as portas a uma “concept store” que privilegia a criação de momentos especiais para o consumidor. O mesmo fez a Tiffosi com a inauguração da sua megastore, onde reúne pela primeira vez, no mesmo espaço, homem, mulher e criança.
A “Shopping à La Carte” passou de Pop Up store a loja permanente.
Na área da restauração, a Sumo Pontífice destaca-se como a primeira a apresentar um menu de sumos funcionais. Este projecto português oferece uma variedade de sumos de fruta e vegetais 100% naturais, sem recurso a qualquer tipo de aditivos. A oferta estende-se ainda a tostas, sandes, saladas e snacks que complementam os sumos.
Igualmente com produtos naturais, tendo como principal matéria-prima o algodão 100% biológico, a Naturapura, promete cuidar dos bebés dos 0 aos 24 meses que passem pelo MAR Shopping.