Ucal veste as garrafas a rigor para o Natal
A marca Ucal e Ucal Light vestiu as suas garrafas a rigor para o Natal. As 12 garrafas coleccionáveis já se encontram disponíveis no mercado da grande distribuição.
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca Ucal e Ucal Light vestiu as suas garrafas a rigor para o Natal. As 12 garrafas coleccionáveis já se encontram disponíveis no mercado da grande distribuição.
A Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group, foi responsável pelo desenvolvimento da Edição Especial de Natal para a marca de leite com chocolate, criando um packaging, tanto dos rótulos das garrafas como dos packs, sustentado no conceito “Imaginário natalício”, alusivo às lãs, às botas decorativas de Natal e ao adereços de neve.
Para assinalar esta edição especial, o pack inclui dois “pendurantes” para decorar a árvore de Natal e um passatempo. “Desejos de Natal da UCAL” desafio os consumidores a formular os seus desejos de Natal e habilitarem-se a ganhar prémios.