“The Big Hand” pretende construir escola em Moçambique
A Note! associou-se à campanha de responsabilidade social “Um Lápis por uma Escola”, disponibilizando nas suas lojas os lápis “The Big Hand”

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Note! associou-se à campanha de responsabilidade social “Um Lápis por uma Escola”, disponibilizando nas suas lojas os lápis “The Big Hand”.
As verbas recolhidas vão contribuir para a construção de uma nova escola na aldeia de Matsinho, em Moçambique.
A campanha “Um Lápis por uma Escola”, criada pela organização “The Big Hand”, assenta na venda de lápis pelo preço de um euro, para apoiar crianças desfavorecidas na aldeia africana. O objectivo é ajudar a construir a escola da aldeia, que actualmente não tem salas de aulas suficientes para todos os alunos, nem casas de banho ou água.
Os lápis podem ser adquiridos até 31 de Dezembro em todas as lojas Note!, e o valor das vendas reverte na totalidade a favor desta causa.
A “The Big Hand” é uma organização não-governamental, que promove o bem-estar a crianças que vivem em condições muito desfavoráveis. A organização foi fundada em 2010, por um jovem português, David Fernandes, que já contribui para o crescimento saudável e educação de mais de 2200 crianças.