Zippy aposta numa nova experiência de compra
A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência.
O primeiro espaço a integrar o novo conceito é o Centro Comercial Alegro Setúbal, onde a insígnia está presente numa loja com 201 metros quadrados de loja.
O espaço privilegia a interacção com os clientes, numa área preparada para toda a família, que transforma a experiência de compra num “playground”.
A introdução de novas tecnologias e ecrãs interactivos, a disposição que permite uma vista ampla sobre a loja e uma entrada mais apelativa são os novos elementos do conceito, desenvolvido por Dalziel & Pow, um parceiro da insígnia, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho.
A Zippy pretende integrar nas suas lojas novos serviços como o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, aluguer de bombas de aleitamento, listas de nascimento, workshops para grávidas, e ainda o “Smart Kiosk”, um conselheiro electrónico que será brevemente introduzido na loja, apoiando o cliente na escolha da cadeira ou carrinho ideal. Este último serviço permite a visualização do catálogo na íntegra e um comparador de artigos, além de uma área de resposta às questões mais comuns.