Zippy aposta numa nova experiência de compra
A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Zippy assinala uma nova etapa com um novo conceito criado para as lojas da marca, no momento em que comemora o 10º ano de existência.
O primeiro espaço a integrar o novo conceito é o Centro Comercial Alegro Setúbal, onde a insígnia está presente numa loja com 201 metros quadrados de loja.
O espaço privilegia a interacção com os clientes, numa área preparada para toda a família, que transforma a experiência de compra num “playground”.
A introdução de novas tecnologias e ecrãs interactivos, a disposição que permite uma vista ampla sobre a loja e uma entrada mais apelativa são os novos elementos do conceito, desenvolvido por Dalziel & Pow, um parceiro da insígnia, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho.
A Zippy pretende integrar nas suas lojas novos serviços como o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, aluguer de bombas de aleitamento, listas de nascimento, workshops para grávidas, e ainda o “Smart Kiosk”, um conselheiro electrónico que será brevemente introduzido na loja, apoiando o cliente na escolha da cadeira ou carrinho ideal. Este último serviço permite a visualização do catálogo na íntegra e um comparador de artigos, além de uma área de resposta às questões mais comuns.