Continente é a primeira escolha do consumidor
O Continente foi distinguido na 3ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Continente foi, pelo segundo ano consecutivo, distinguido nas categorias “Melhor Marca de Distribuição”, “Hipers e Supermercados”, na 3ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.
A revista Continente Magazine foi também galardoada, novamente, na categoria de “Revistas de Culinária”.
O evento “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor” dá anualmente ao consumidor a palavra final sobre a satisfação com produtos e serviços de marcas comerciais. O objectivo é perceber o que o consumidor valoriza, o que mais o satisfaz e qual a sua intenção de compra face à satisfação gerada.