Novos Mentos com sabor a chocolate
A Perfetti van Melle introduziu o sabor do chocolate na colecção de produtos da marca Mentos. O típico caramelo com a capa crocante transforma-se num “toffee” de textura suave, recheado com dois sabores a chocolate

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Perfetti van Melle introduziu o sabor do chocolate na colecção de produtos da marca Mentos. O típico caramelo com a capa crocante transforma-se num “toffee” de textura suave, recheado com dois sabores a chocolate.
O novo produto Mentos Choco contou com um lançamento no TagusPark, em Oeiras, no dia 2 de Outubro, onde foram apresentados os sabores a chocolate de leite e chocolate branco, com o cunho da Green Events, marketing da agência de comunicação Green Media. A activação de marca gerou uma onda de buzz e engagement, durante a acção, nos meios online, com recurso a hashatgs e tags criados para o acontecimento.
Desta forma, a marca, nascida em 1932, cumpre o objectivo de alargar a sua oferta ao consumidor, que já conta com as drageias de menta e frutas, além da gama de pastilhas elásticas Mentos Gum Pocket e Storming.
A recente oferta está à venda em hiper e supermercados e, brevemente, no canal horeca. A venda do produto é feita no formato de stick, inventado pela marca nos anos 60 e que lhe conferiu, a partir da daí, a globalização no mercado. Porém, em vez do habitual pacote com 14 caramelos, o stick da Mentos Choco tem nove unidades recheadas de chocolate.