Semana dedicada às crianças no Lidl
Os espaços Lidl vão receber a campanha de uma semana dedicada aos bebés e às crianças. A marca oferece, a partir de 16 de Outubro, uma selecção de peças de vestuário, brinquedos e outros artigos

Ana Catarina Monteiro
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Os espaços Lidl vão receber a campanha de uma semana dedicada aos bebés e às crianças. A marca oferece, a partir de 16 de Outubro, uma selecção de peças de vestuário, brinquedos e outros artigos.
A marca Lidl preparou uma selecção de artigos para o dia-a-dia dos bebés que tornarão mais fácil aos pais renovar ou reforçar o guarda-roupa e adquirir outros artigos de uso diário.
Na campanha, para os bebés dos 2 meses aos 2 anos, a oferta passa por bodies, meias e collants coloridos, fatos de pelúcia de variados modelos e cores, casacos de malha com forro, em versão com e sem capuz e todos artigos Lupilu, marca exclusiva da Lidl, especialmente concebida para os mais pequenos.
Para tornar as refeições, estão adicionalmente sugeridos acessórios para alimentação da marca Tommee Tippee, como pratos, talheres, babetes ou biberões.
A cadeia alemã de distribuição alimentar terá também à disposição brinquedos que contribuirão para o desenvolvimento cognitivo e motor dos bebés, como o balde de primeiras formas, a pirâmide de argolas e o chaveiro de actividades Fisher-Price.
Durante esta semana dedicada ao Bebés e Crianças, os clientes poderão também usufruir de preços promocionais em diversos artigos de marca, desde farinhas lácteas, leites de transição e iogurtes variados na área alimentar, bem como produtos de higiene, como fraldas, toalhetes e champôs.
O vestuário e têxteis-lar Lidl preenchem os requisitos dos controlos, efectuados pelo instituto Bureau Veritas, para determinar a presença de substâncias nocivas.