Novos chocolates Regina para o Natal
Os chocolates Regina apresentam novidades para a quadra natalícia. As novas edições juntam várias peças que podem fazer ser parte da decoração do pinheiro de Natal

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Os chocolates Regina apresentam novidades para a quadra natalícia. As novas edições juntam várias peças que podem fazer ser parte da decoração do pinheiro de Natal.
Os novos Kits da marca da Imperial apresentam pequenos chocolates envoltos em fantasias de alumínio, nas mais variadas formas.
Dentro da “Casa de Natal”, existem 12 chocolates, com formas de lanternas, bolas, pinhas e pais natal de chocolate, pelo preço de 3,29 euros.
A “Árvore de Natal” da Regina é uma embalagem em forma de pinheiro, que contém um total de oito figuras de chocolate de vários formatos: bolas, lanternas, pinhas e pais natal. Além de poderem ser utilizados como adereços, são também direccionados para as crianças, numa caixa disponível pelo preço de 2,49 euros.
A insígnia apresenta também uma versão dos típicos bombons em forma de coração, disponíveis, a partir de agora, em dois novos sabores: chocolate de leite com amêndoas e chocolate negro com amêndoas. A nova edição apresenta nove corações de chocolate, por 3,99 euros.
A produtora portuguesa de chocolates Imperial pertence ao Grupo RAR, que detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 45 países.
O grupo económico português RAR integra um portefólio de negócios que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1 032 milhões de euros e 6 000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirates Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.