Novos chocolates Regina para o Natal
Os chocolates Regina apresentam novidades para a quadra natalícia. As novas edições juntam várias peças que podem fazer ser parte da decoração do pinheiro de Natal

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Os chocolates Regina apresentam novidades para a quadra natalícia. As novas edições juntam várias peças que podem fazer ser parte da decoração do pinheiro de Natal.
Os novos Kits da marca da Imperial apresentam pequenos chocolates envoltos em fantasias de alumínio, nas mais variadas formas.
Dentro da “Casa de Natal”, existem 12 chocolates, com formas de lanternas, bolas, pinhas e pais natal de chocolate, pelo preço de 3,29 euros.
A “Árvore de Natal” da Regina é uma embalagem em forma de pinheiro, que contém um total de oito figuras de chocolate de vários formatos: bolas, lanternas, pinhas e pais natal. Além de poderem ser utilizados como adereços, são também direccionados para as crianças, numa caixa disponível pelo preço de 2,49 euros.
A insígnia apresenta também uma versão dos típicos bombons em forma de coração, disponíveis, a partir de agora, em dois novos sabores: chocolate de leite com amêndoas e chocolate negro com amêndoas. A nova edição apresenta nove corações de chocolate, por 3,99 euros.
A produtora portuguesa de chocolates Imperial pertence ao Grupo RAR, que detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 45 países.
O grupo económico português RAR integra um portefólio de negócios que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1 032 milhões de euros e 6 000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emirates Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.