Skip promove actividades em família
A marca tem agora à disposição um conjunto de sugestões de actividades caseiras e de artigos para o desenvolvimento infantil

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Skip apresentou um site renovado, com parcerias e aplicações novas.
A marca tem agora à disposição um conjunto de sugestões de actividades caseiras e de artigos para o desenvolvimento infantil, promovendo a sua máxima “é bom sujar-se”.
Com campanhas direccionadas principalmente para as crianças, a marca de detergentes desenvolveu um estudo, que mostra o facto das crianças se sentirem mais felizes com a realização de actividades, promovidas pelos pais, tão simples como “fazer um bolo gigante, andar de bicicleta de montanha ou andar de escorrega”.
No inquérito, 79% das mães acha que “a importância dos filhos aprenderem através de brincadeiras livres foi esquecida, em Portugal” e 77% mostram-se precocupadas com o rápido crescimento dos seus filhos.
A Skip pretende ajudar a viver melhor os tempos livres em família com o novo site, que se associa ao roteiro “Estrelas e Ouriços” e à revista “Pais e Filhos”.