Conheça os nomeados dos POPAI Awards 2014
Há 18 empresas nomeadas para a edição de 2014 dos POPAI Awards, que representam 29 empresas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, anunciou os nomeados para os POPAI Awards 2014, “o maior e mais antigo concurso da distribuição em todo o mundo, que premeia os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho”.
O júri desta edição, presidido por João Carvalho, administrador do POP Group, é composto por 50 personalidades ligadas a diversas áreas.
Há 18 empresas nomeadas: Bacardi Martini Portugal, Blankdesign Brandkey, Dois Riscos Publicidade e Produção de Imagens, EDP, Farmailing Marketing Direto, Happenin Creative Solutions, Incyte Ativism, Inovadisplay, Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo MHS, Paulo Garcez-Palha, Design e Comunicação, Pop Communication Group, Sociedade Central de Cervejas, Spicyellow, Artes Gráficas, Sumol + Compal, Up Partner e a Worten.
Os trabalhos a concurso destas agências representam 29 empresas. Os prémios serão entregues a 7 de Outubro, numa gala no Tiara Park Atlantic Lisboa.