Conheça os nomeados dos POPAI Awards 2014
Há 18 empresas nomeadas para a edição de 2014 dos POPAI Awards, que representam 29 empresas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, anunciou os nomeados para os POPAI Awards 2014, “o maior e mais antigo concurso da distribuição em todo o mundo, que premeia os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho”.
O júri desta edição, presidido por João Carvalho, administrador do POP Group, é composto por 50 personalidades ligadas a diversas áreas.
Há 18 empresas nomeadas: Bacardi Martini Portugal, Blankdesign Brandkey, Dois Riscos Publicidade e Produção de Imagens, EDP, Farmailing Marketing Direto, Happenin Creative Solutions, Incyte Ativism, Inovadisplay, Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo MHS, Paulo Garcez-Palha, Design e Comunicação, Pop Communication Group, Sociedade Central de Cervejas, Spicyellow, Artes Gráficas, Sumol + Compal, Up Partner e a Worten.
Os trabalhos a concurso destas agências representam 29 empresas. Os prémios serão entregues a 7 de Outubro, numa gala no Tiara Park Atlantic Lisboa.