Conheça os nomeados dos POPAI Awards 2014
Há 18 empresas nomeadas para a edição de 2014 dos POPAI Awards, que representam 29 empresas

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, anunciou os nomeados para os POPAI Awards 2014, “o maior e mais antigo concurso da distribuição em todo o mundo, que premeia os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho”.
O júri desta edição, presidido por João Carvalho, administrador do POP Group, é composto por 50 personalidades ligadas a diversas áreas.
Há 18 empresas nomeadas: Bacardi Martini Portugal, Blankdesign Brandkey, Dois Riscos Publicidade e Produção de Imagens, EDP, Farmailing Marketing Direto, Happenin Creative Solutions, Incyte Ativism, Inovadisplay, Jerónimo Martins Distribuição de Produtos de Consumo MHS, Paulo Garcez-Palha, Design e Comunicação, Pop Communication Group, Sociedade Central de Cervejas, Spicyellow, Artes Gráficas, Sumol + Compal, Up Partner e a Worten.
Os trabalhos a concurso destas agências representam 29 empresas. Os prémios serão entregues a 7 de Outubro, numa gala no Tiara Park Atlantic Lisboa.