Reckitt Benckiser compra marca da Johnson no Brasil
A Reckitt Benckiser recebeu luz verde para comprar a totalidade dos activos da marca de lubrificantes íntimos KY, à Johnson & Johnson
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Reckitt Benckiser recebeu luz verde para comprar a totalidade dos activos da marca de lubrificantes íntimos KY, à Johnson & Johnson.
A Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) lembra que a Reckitt Benckiser ingressou recentemente no mercado brasileiro com a linha de preservativos Durex.
“Considerando que os lubrificantes KY e os lubrificantes utilizados em preservativos são produtos com propósitos distintos, não há, de facto, qualquer integração vertical entre as actividades conduzidas entre a Reckitt Benckiser e as linhas de produto KY no Brasil”, conclui o Cade, citado pela revista Exame.