Robbialac investe meio milhão para remodelar lojas
O novo conceito, mais apelativo e funcional, apresenta novidades na decoração e sinalética
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Robbialac vai investir meio milhão de euros para remodelar cinco lojas.
O novo conceito, mais apelativo e funcional, apresenta novidades na decoração e sinalética. “O objectivo é continuar a fidelizar clientes e a posicionar a marca como especialista em pintura e decoração”, explica um comunicado da Robbialac.
Leiria, Parede, Bonfim (Setúbal), Faro e Portimão, vão receber a nova imagem, “onde se destaca a disponibilização de produtos e serviços à medida de cada cliente: uma área exclusiva dedicada à decoração e à cor, onde os clientes podem conhecer as várias tendências, testar cores e usufruir de um aconselhamento técnico para decorar ou remodelar a sua casa”.
Para assinalar as reaberturas, a marca aposta numa campanha integrada de publicidade, com um investimento de 60 mil euros.