Dona Antónia inspira-se na sua história para lançar novo néctar
A marca de Vinho do Porto Dona Antónia renovou a imagem de toda a gama e lançou o Reserva Branco

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de Vinho do Porto Dona Antónia renovou a imagem de toda a gama e lançou o Reserva Branco, que vem juntar-se ao Reserva Tawny, uma homenagem à emblemática e visionária Ferreirinha.
Este Reserva Branco não é um novidade absoluta, já que nos arquivos da Ferreira encontram-se registos datados de 1852 sobre a produção de brancos no Douro Superior. O néctar lançado pela equipa liderada por Luís Sottomayor aposta na acidez e estrutura do Douro Superior para conferir aos vinhos uma boa capacidade de envelhecimento.
A nova imagem respeita os ícones tradicionais da marca para distinguir as gamas – clássico, reserva (Dona Antónia) e Tawnies, com indicação da idade, LBV e vintage.