As apostas da Triunfo para 2014
O segmento infantil ganha “maior relevância” para a marca da Mondelez International, com o relançamento da sub-marca Diver

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A centenária Triunfo, marca de bolachas mais vendida em Portugal em 2013, segundo dados da Nielsen citados pela marca, apresenta uma nova imagem, a par de uma gama de produtos renovada.
Com um novo logótipo, mais “natural e moderno”, a Triunfo redesenhou a imagem de todas as embalagens, procurando dar um maior destaque à “representação das bolachas e facilitando a identificação por parte do consumidor das diferentes tipologias de produto”, explica um comunicado da marca da Mondelez.
Além da nova imagem, a marca introduz fórmulas renovadas em alguns dos produtos mais icónicos – como a bolacha Maria ou Aveia – para surpreender o consumidor com “propostas mais convenientes e com qualidade superior”.
O segmento infantil ganha “maior relevância” para a marca, com o relançamento da sub-marca Diver. Este passa a contar com os produtos Mini Diver e as novidades Chocodiver e Lulu Diver.