As apostas da Triunfo para 2014
O segmento infantil ganha “maior relevância” para a marca da Mondelez International, com o relançamento da sub-marca Diver
Rita Gonçalves
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A centenária Triunfo, marca de bolachas mais vendida em Portugal em 2013, segundo dados da Nielsen citados pela marca, apresenta uma nova imagem, a par de uma gama de produtos renovada.
Com um novo logótipo, mais “natural e moderno”, a Triunfo redesenhou a imagem de todas as embalagens, procurando dar um maior destaque à “representação das bolachas e facilitando a identificação por parte do consumidor das diferentes tipologias de produto”, explica um comunicado da marca da Mondelez.
Além da nova imagem, a marca introduz fórmulas renovadas em alguns dos produtos mais icónicos – como a bolacha Maria ou Aveia – para surpreender o consumidor com “propostas mais convenientes e com qualidade superior”.
O segmento infantil ganha “maior relevância” para a marca, com o relançamento da sub-marca Diver. Este passa a contar com os produtos Mini Diver e as novidades Chocodiver e Lulu Diver.