A nova loja online da Sumol+Compal para profissionais
A Sumol lançou um novo canal de vendas, disponível 24 horas por dia. O portal B2B foi implementado pela Winsig, empresa especializada em software PHC
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sumol+Compal lançou um novo Portal B2B (Business-to-Business), implementado pela Winsig, que representa um “importante canal de vendas e de interacção com os clientes nacionais e internacionais”.
“O portal disponibiliza um conjunto de funcionalidades para consolidar a relação comercial. É sobretudo um novo canal de vendas, disponível 24 horas por dia. Esta loja online proporciona ainda elevada redução no custo de cada transacção”, explica um comunicado do maior parceiro da PHC.
A Winsig, empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão com o software PHC, foi a empresa escolhida pela maior empresa de bebidas não alcoólicas em Portugal (considerando os aspectos técnicos, de calendarização e custo das várias propostas) para implementar o novo portal B2B, em substituição de outro desenvolvido há vários anos, com limitações à evolução da empresa face aos novos objectivos.
“As necessidades da Sumol+Compal foram respondidas através da implementação de um portal que disponibiliza as funcionalidades transaccionais clássicas (registo de encomendas e devoluções) e de consulta de informação de natureza diversa. As vertentes de usabilidade e de comunicação foram igualmente potenciadas, face à anterior solução. Pode ser utilizado por todos os clientes da Sumol+Compal, de qualquer tipologia, no mercado nacional ou internacional”.
A fase de implementação teve a duração de dois meses.
Principais funcionalidades do novo Portal B2B:
- Integração com ERP – Enterprise Resource Planning
- Área de Cliente
- Regras de preço e filtragem de produtos / conteúdos
- Catálogo com diferentes tipos de filtragem (marca, sabor, tipo de embalagem, entre outros)
- Devolução de vasilhame
- Agendamento de entregas/recolhas
- Lista de produtos favoritos