NovoDia Cafés estreia-se no Rock in Rio-Lisboa
A NovoDia Cafés é, pela primeira vez, a marca de café oficial do Rock in Rio-Lisboa 2014

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A NovoDia Cafés estreia-se em 2014 no Rock in Rio-Lisboa, tornando-se pela primeira vez a marca de café oficial de um dos maiores festivais de música e entretenimento, que arranca a 25 de Maio.
“Concluída a renovação da sua imagem e em plena fase de lançamento de novos produtos, a NovoDia Cafés atravessa um momento especialmente dinâmico, de afirmação nacional e de igual aposta no mercado internacional”, revela um comunicado da marca.
A marca de cafés do Grupo Riberalves vai assegurar o fornecimento de cafés na Cidade do Rock, nas áreas exclusivas e de acesso ao público. As novas cápsulas de café para consumo caseiro, agora lançadas no mercado, vão ser a grande aposta.
A NovoDia Cafés foi fundada em 1950. Em 1998, o Grupo Riberalves adquiriu uma participação de 70% na empresa e, em 2007, avançou para a compra dos restantes 30%. O café constitui 85% dos produtos comercializados.