NovoDia Cafés estreia-se no Rock in Rio-Lisboa
A NovoDia Cafés é, pela primeira vez, a marca de café oficial do Rock in Rio-Lisboa 2014
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A NovoDia Cafés estreia-se em 2014 no Rock in Rio-Lisboa, tornando-se pela primeira vez a marca de café oficial de um dos maiores festivais de música e entretenimento, que arranca a 25 de Maio.
“Concluída a renovação da sua imagem e em plena fase de lançamento de novos produtos, a NovoDia Cafés atravessa um momento especialmente dinâmico, de afirmação nacional e de igual aposta no mercado internacional”, revela um comunicado da marca.
A marca de cafés do Grupo Riberalves vai assegurar o fornecimento de cafés na Cidade do Rock, nas áreas exclusivas e de acesso ao público. As novas cápsulas de café para consumo caseiro, agora lançadas no mercado, vão ser a grande aposta.
A NovoDia Cafés foi fundada em 1950. Em 1998, o Grupo Riberalves adquiriu uma participação de 70% na empresa e, em 2007, avançou para a compra dos restantes 30%. O café constitui 85% dos produtos comercializados.