As marcas de néctares líderes no retalho
Conheça o ranking das marcas líderes em valor na Distribuição, na categoria de néctares, segundo dados da Nielsen
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As vendas de néctares no retalho alimentar cresceram 5% em valor no último ano para 69,8 milhões de euros.
Em volume, subiu outros tantos, para 58 milhões de litros, segundo os mais recentes dados da consultora Nielsen.
Entre Fevereiro de 2014 e o mesmo mês de 2013, 66% dos lares portugueses compraram a categoria.
Por cada visita à loja, os portugueses gastaram em média €1,98. Um total de 68% das vendas de néctares é feita nos supermercados.
Segundo o ranking da Nielsen, a Compal lidera o ranking das marcas líderes em valor na distribuição, seguida de Um Bongo, Santal, Trina e Don Simon.