Monte da Ravasqueira lança colheitas Premium
O Monte da Ravasqueira lançou os MR Premium Branco 2012 e MR Premium Rosé 2013

Rita Gonçalves
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
O Monte da Ravasqueira lançou os MR Premium Branco 2012 e MR Premium Rosé 2013, dois vinhos “inéditos, personalizados e dirigidos ao segmento mais exigente e qualificado do mercado”, explica a empresa em comunicado.
A exemplo do que sucedeu com o MR Premium Tinto 2007, lançado em Abril de 2010, também estes dois novos vinhos representam uma homenagem a José Manuel de Mello.
MR Premium Branco 2012 é resultado de um lote de uvas das castas Viognier, Alvarinho, Semillon, Arinto e Marsanne, plantadas numa área de vinha de um hectare. MR Premium Rosé 2013 é resultado de uma criteriosa selecção de uvas da casta Touriga Nacional, plantadas numa área de vinha de 1,5 hectares.