‘Chocolatemania’ invade El Corte Inglés
São mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Já arrancou a campanha promocional “Chocolatemania” no supermercado El Corte Inglés de Lisboa.
A partir de dia 7 de Abril a campanha estende-se ao Gaia Porto, prolongando-se até 20 de Abril.
Num espaço de cerca de 155 metros quadrados, esta campanha apresenta mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate.
Conta com a presença das melhores marcas nacionais e internacionais, entre estas Neuhaus, Godiva, Valrhona e as nacionais Imperial e Arcádia.
Para assinalar esta campanha, os armazéns espanhóis, em colaboração com a Valrhona, apresentam diariamente ao público acções de decoração de ovos de chocolate feitos por alguns dos melhores chefs pasteleiros nacionais.