Vem aí a nova geração de óculos ‘Google Glass’
A Luxottica e a Google vão desenvolver, em parceria, uma nova geração de óculos de tecnologia ‘Glass’

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Luxottica e a Google uniram forças para projectar, desenvolver e distribuir uma nova geração de óculos de tecnologia/sistema Glass.
As duas empresas querem ditar o ritmo e as tendências nas suas respectivas áreas de actuação e, para isso, vão reunir programadores de ‘high-tech’ com ‘fashion designers’ e profissionais de ‘eyewear’.
O objectivo do maior motor de busca do Mundo é dar mais um passo na democratização dos famosos óculos computorizados, enquanto, por outro lado, a meta da Luxottica é incorporar a tecnologia do Google nos óculos que fabrica.
A Luxottica definiu esta parceria com duas das maiores marcas do Grupo, Ray-Ban e Oakley. No entanto, mais detalhes sobre estes novos produtos só serão revelados numa fase posterior.