Vem aí a nova geração de óculos ‘Google Glass’
A Luxottica e a Google vão desenvolver, em parceria, uma nova geração de óculos de tecnologia ‘Glass’
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Luxottica e a Google uniram forças para projectar, desenvolver e distribuir uma nova geração de óculos de tecnologia/sistema Glass.
As duas empresas querem ditar o ritmo e as tendências nas suas respectivas áreas de actuação e, para isso, vão reunir programadores de ‘high-tech’ com ‘fashion designers’ e profissionais de ‘eyewear’.
O objectivo do maior motor de busca do Mundo é dar mais um passo na democratização dos famosos óculos computorizados, enquanto, por outro lado, a meta da Luxottica é incorporar a tecnologia do Google nos óculos que fabrica.
A Luxottica definiu esta parceria com duas das maiores marcas do Grupo, Ray-Ban e Oakley. No entanto, mais detalhes sobre estes novos produtos só serão revelados numa fase posterior.