Tendências do shopper português em debate na capital
A 8ª edição do “Pequeno-Almoço com o Consumidor”, promovido pela consultora Kantar Worldpanel, já tem data marcada: 3 de Abril

Rita Gonçalves
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A 8ª edição do evento anual da consultora Kantar Worldpanel conhecido por “Pequeno-Almoço com o Consumidor” já tem data marcada: 3 de Abril, em Lisboa.
Novas formas e oportunidades para ajudar a crescer o negócio no actual mercado português dos bens de consumo, é o tema central do encontro que reúne os mais altos responsáveis das empresas de grande consumo e da distribuição.
Este ano, as empresas que pretenderem inscrever colaboradores devem primeiro fazer uma pequena doação à Unicef, 100 euros por empresa. “Esta é uma iniciativa no âmbito do programa “Brighter Futures”, no qual a Kantar se obriga a obter fundos – de diversas e originais formas – para a importante causa da Unicef, que, como se sabe, ajuda crianças com necessidades extremas, em todo o mundo”, explica um comunicado da consultora.
O programa inclui a apresentação de algumas inovações, em concreto a investigação sobre os momentos de consumo e a forma de consumir produtos alimentares no lar, assim como informação sobre a dieta e o valor nutricional dos alimentos comprados pelos lares portugueses.