Tendências do shopper português em debate na capital
A 8ª edição do “Pequeno-Almoço com o Consumidor”, promovido pela consultora Kantar Worldpanel, já tem data marcada: 3 de Abril

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A 8ª edição do evento anual da consultora Kantar Worldpanel conhecido por “Pequeno-Almoço com o Consumidor” já tem data marcada: 3 de Abril, em Lisboa.
Novas formas e oportunidades para ajudar a crescer o negócio no actual mercado português dos bens de consumo, é o tema central do encontro que reúne os mais altos responsáveis das empresas de grande consumo e da distribuição.
Este ano, as empresas que pretenderem inscrever colaboradores devem primeiro fazer uma pequena doação à Unicef, 100 euros por empresa. “Esta é uma iniciativa no âmbito do programa “Brighter Futures”, no qual a Kantar se obriga a obter fundos – de diversas e originais formas – para a importante causa da Unicef, que, como se sabe, ajuda crianças com necessidades extremas, em todo o mundo”, explica um comunicado da consultora.
O programa inclui a apresentação de algumas inovações, em concreto a investigação sobre os momentos de consumo e a forma de consumir produtos alimentares no lar, assim como informação sobre a dieta e o valor nutricional dos alimentos comprados pelos lares portugueses.