Novo conceito do AKI chega ao Porto
O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto.
O ponto de venda, que assinala este ano 14 anos de actividade, tem cerca de 2.500 metros quadrados de área comercial e aposta num layout mais intuitivo.
“Com um investimento de cerca de 700.000 euros, a loja do Porto apresenta um novo conceito que pretende reforçar a sua estratégia de proximidade com os clientes, proporcionados uma experiência de compra mais simples. A loja apresenta agora uma nova organização e disponibiliza uma vasta oferta de artigos e soluções”, sublinha Rui Ribeiro, director desta loja.
A loja aposta ainda em serviços inovadores, como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama e ainda a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim. E o “CLIC & Recolha”, que consiste em efectuar uma compra rápida e simples em qualquer canal AKI, e optar pela recolha na loja em dia e hora mais conveniente.
O AKI tem actualmente 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e uma oferta de mais de 18.000 artigos e mais 5000 disponíveis para encomenda, distribuídos por 13 departamentos.