Novo conceito do AKI chega ao Porto
O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto.
O ponto de venda, que assinala este ano 14 anos de actividade, tem cerca de 2.500 metros quadrados de área comercial e aposta num layout mais intuitivo.
“Com um investimento de cerca de 700.000 euros, a loja do Porto apresenta um novo conceito que pretende reforçar a sua estratégia de proximidade com os clientes, proporcionados uma experiência de compra mais simples. A loja apresenta agora uma nova organização e disponibiliza uma vasta oferta de artigos e soluções”, sublinha Rui Ribeiro, director desta loja.
A loja aposta ainda em serviços inovadores, como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama e ainda a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim. E o “CLIC & Recolha”, que consiste em efectuar uma compra rápida e simples em qualquer canal AKI, e optar pela recolha na loja em dia e hora mais conveniente.
O AKI tem actualmente 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e uma oferta de mais de 18.000 artigos e mais 5000 disponíveis para encomenda, distribuídos por 13 departamentos.