Women’secret inaugura novo conceito
A Women’secret inaugurou a 42ª loja em Portugal, no Atrium Saldanha, Lisboa
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Women’secret inaugurou a 42ª loja em Portugal, no Atrium Saldanha, Lisboa.
O novo espaço abriu hoje ao público e apresenta, ao longo de uma área de 100 metros quadrados, as propostas da colecção para esta primavera e um novo conceito de loja, muito “feminino, sexy e sofisticado”.
Com este novo espaço, a insígnia pretende “seguir as últimas tendências em design de interiores e oferecer aos seus clientes uma experiência de compra totalmente diferente”.
O novo conceito da marca de moda íntima feminina, do Grupo Cortefiel, caracteriza-se por “detalhes rústicos e ligação ao universo ‘naïf’, começando pelas cores escolhidas. A marca abandona as cores primárias e adopta tons mais austeros e serenos como bege, fresh mint, rosa e preto. A nova decoração integra novos jogos de mesas e têxteis com motivos florais, estampados geométricos e cores subtis que representam o novo espírito da marca”.
A loja do Atrium Saldanha é a primeira loja a abrir com este novo conceito, “que será implementado em novas lojas e em algumas já existentes”, sublinha Alexandre Mendes, Director de Marketing do Grupo Cortefiel Portugal.