Paladin é finalista dos Gulfood Awards
A Paladin é a única marca portuguesa finalista dos Gulfood Awards – Dubai
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Paladin é a única marca portuguesa finalista dos Gulfood Awards – Dubai, na categoria “Melhor gama inovadora”, com os piri-piris com fruta.
Os prémios são organizados pela maior feira agro-alimentar do Médio Oriente, a Gulfood, que se realiza entre 23 e 27 de Fevereiro, no Dubai.
Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, explica que “os consumidores procuram cada vez mais produtos inovadores, com novas texturas e sabores, que apelem à criatividade e à imaginação, e que permitam novas descobertas e experiências gastronómicas”.
A presença da Paladin neste certame no Dubai e a candidatura aos Gulfood Awards fazem parte da estratégia de internacionalização da marca e da ambição de fazer chegar a Paladin a várias geografias.
“A participação da Paladin nestes prémios prende-se com a forte aposta que estamos a fazer nos mercados magrebino, do Dubai e do Médio Oriente e com a intenção de reforçarmos o posicionamento da marca nestes mercados. São países que apreciam sabores exóticos, diversificados e picantes.