
Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Sonae Sierra ganhou dois novos contratos nos centros comerciais Carré Eden, em Marraquexe, e Arribat Center, em Rabat.
O Carré Eden, um projecto da Actif Invest, conta com 15.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 60 lojas, entre as quais lojas de grande dimensão, como um hipermercado Carrefour, H&M e LC Waikiki.
Com abertura prevista para o primeiro trimestre de 2014, o novo centro situa-se no centro da cidade de Marraquexe, o principal destino turístico de Marrocos, e conta com um milhão de habitante.
O Arribat Center, investimento da Marjane Fonciere Chellah, tem abertura prevista para o primeiro trimestre de 2016. O centro tem 44.500 metros quadrados de ABL, 140 lojas e nove lojas de grande dimensão, num conjunto distribuído por três pisos e servido por 2.320 lugares de estacionamento. Situado em Rabat, a capital administrativa e segunda maior cidade do país com 1,9 milhões de habitantes, o Arribat Center insere-se num complexo multiusos que integra um centro comercial, hotel e edifícios de escritórios.
“Marrocos tem mais de 34 milhões de habitantes e é considerado um mercado emergente com estabilidade económica e política, o que resulta em previsões optimistas tanto no presente como a longo prazo. Com 45% da população abaixo dos 24 anos de idade e 42% entre os 25 e os 54 anos, o sector retalhista marroquino beneficia de uma maior competitividade e de uma classe média em crescimento”, revela um comunicado da empresa portuguesa.