SISAB desafia compradores internacionais a apostarem nos sabores portugueses
Mais de 1600 os importadores internacionais que visitam a feira dedicado ao sector agro-alimentar

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A 19.ª edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas – SISAB começa hoje, em Lisboa, com 500 empresas portuguesas a desafiarem compradores de mais de uma centena de países a apostarem nos sabores nacionais.
O destaque vai para o aumento da presença de produtos congelados e pré-preparados, assim como o vinho, o azeite e a carne, mas a oferta abrange no total 28 sectores de alimentação, bebidas e complementares.
Além do crescimento dos expositores, que esgotaram a capacidade do Pavilhão Atlântico, salienta-se a duplicação do número de profissionais provenientes da China, países árabes e Magrebe, Brasil e países da América do Norte e Latina.
São mais de 1600 os importadores internacionais que visitam o SISAB este ano, 60% dos quais pela primeira vez.
O SISAB, que se apresenta como “a maior plataforma de negócios a nível mundial de produtos do agro-alimentar exclusivamente portugueses”, termina na quarta-feira e inclui provas, degustações e espectáculos musicais para todos os participantes.
Com Lusa