Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Oreo lançou um novo formato a pensar no consumo familiar.
A nova embalagem contém cinco saquetas das emblemáticas bolachas redondas da Mondelez.
Para assinalar o lançamento, a marca lançou um passatempo na sua página de Facebook, onde desafia os participantes para uma ‘sweet battle’: criar uma receitas com as bolachas e partilhar na rede social.
As dez receitas mais votadas recebem um kit Oreo e o grande vencedor uma Bimby.