Frize lança app para Dia dos Namorados
A Frize lançou uma aplicação que desafia os consumidores a alterar o seu estado civil no Facebook
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Frize lançou uma aplicação que desafia os consumidores a alterar o seu estado civil no Facebook.
Para ser um “apaixonado”, basta aceder à aplicação na página da marca no Facebook (www.facebook.com/frizeportugal), inserir o nome da pessoa amada e espalhar a paixão.
A acção integra o conceito da marca “Feitos um para o outro”, da qual nasceu a combinação de Frize e café. “Um par que resulta tão bem devido ao facto de a água com gás tornar as papilas gustativas mais sensíveis, acentuando o sabor do café e preparando, no fundo, o palato para o prazer que um bom café proporciona”, explica uma nota de imprensa da marca.