AB InBev compra cervejeira Blue Point
A cervejeira AB InBev vai comprar um fabricante de cerveja artesanal de Nova Iorque, EUA
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A cervejeira AB InBev vai comprar um fabricante de cerveja artesanal de Nova Iorque, EUA.
Chama-se Blue Point Brewing Company nasceu há 15 anos e, em 2013, alcançou vendas de 60.000 barris, metade dos quais comercializados sob a marca Toasted Lager.
Hoptical Illusion, Sour Cherry Imperial Stout, Blueberry Ale e Toxic Sludge, são outras marcas comercializadas pela cervejeira nova-iorquina.
A operação deverá estar concluída no segundo trimestre do ano. O objectivo da AB InBev é acelerar o crescimento do portefólio da Blue Point e expandir as marcas para novos mercados, preservando a sua herança e inovação, explica Luiz Edmond, director para Estados Unidos.