Feira ibérica de marcas brancas tem novo conceito
“A BRAND me – The Private Label Event” é o novo conceito da feira dedicada às marcas brancas no mercado ibérico
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
“A BRAND me – The Private Label Event” é o novo conceito da feira dedicada às marcas brancas no mercado ibérico.
A britânica MarkExpo, que organiza desde 2007 este certame em Espanha, juntou-se à Aude Business Events, empresa especializada na organização de eventos com formato de clube de negócios, para dar uma nova dinâmica a este certame.
Este novo conceito de “Clube de Negócios” promete melhorar o serviço prestado às empresas expositoras, através do reforço do posicionamento – um certame “altamente especializado” – da aposta redobrada no networking e de numa agenda rica de conferências, explica, em nota de imprensa, Josep Pla, Director de Marketing & Comunicação da Aude Business Events.
Gil Stier, CEO de MarkExpo, por sua vez, garante que o novo conceito facilita ferramentas para optimizar a participação dos expositores e visitantes e aumentar o retorno do investimento.
A feira vai ter lugar em Madrid, Espanha, entre 5 e 6 de Novembro de 2014.