Feira ibérica de marcas brancas tem novo conceito
“A BRAND me – The Private Label Event” é o novo conceito da feira dedicada às marcas brancas no mercado ibérico

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
“A BRAND me – The Private Label Event” é o novo conceito da feira dedicada às marcas brancas no mercado ibérico.
A britânica MarkExpo, que organiza desde 2007 este certame em Espanha, juntou-se à Aude Business Events, empresa especializada na organização de eventos com formato de clube de negócios, para dar uma nova dinâmica a este certame.
Este novo conceito de “Clube de Negócios” promete melhorar o serviço prestado às empresas expositoras, através do reforço do posicionamento – um certame “altamente especializado” – da aposta redobrada no networking e de numa agenda rica de conferências, explica, em nota de imprensa, Josep Pla, Director de Marketing & Comunicação da Aude Business Events.
Gil Stier, CEO de MarkExpo, por sua vez, garante que o novo conceito facilita ferramentas para optimizar a participação dos expositores e visitantes e aumentar o retorno do investimento.
A feira vai ter lugar em Madrid, Espanha, entre 5 e 6 de Novembro de 2014.