Kraft perde vendas mas sobe lucros
O grupo Kraft Foods alcançou um volume de negócios de 13.623 milhões de dólares nos nove primeiros meses do actual exercício fiscal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo Kraft Foods alcançou um volume de negócios de 13.623 milhões de dólares (9.904 milhões de euros) nos nove primeiros meses do actual exercício fiscal, menos 1,1% face aos 13.779 milhões de dólares registados no mesmo período de 2012 (10.017 milhões de euros).
Apesar disso, o lucro da multinacional norte-americana do sector alimentar subiu 14,9% entre Janeiro e Setembro para 1.784 milhões de dólares (1.297 milhões de euros).
O conselheiro-delegado da Kraft, Tony Vernon, relembrou o moment9o difícil que vivem actualmente os consumidores da marca, mas mostrou confiança na estratégia “disciplinada” do grupo para fazer crescer as marcas e reduzir os custos.