Imperial lança 25 produtos neste Natal
A Imperial vai apresentar mais de duas dezenas de novos produtos que integram a campanha deste Natal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Imperial vai apresentar mais de duas dezenas de novos produtos que integram a campanha deste Natal e que prometem tornar a quadra natalícia ainda mais doce.
Este ano, e mesmo tendo em conta a actual conjuntura, a empresa apresenta 25 novas referências, acima do dobro dos lançamentos de anos anteriores. As novidades estão presentes nas várias linhas de produtos das marcas da empresa, nomeadamente Regina, Pantraguel, Jubileu ou Allegro.
No universo Regina as novidades estão presentes, por exemplo, nas trufas – que passam a estar disponíveis em chocolate preto ou com aroma. Também a gama Allegro está repleta de doces novidades este Natal. Os apreciadores dos chocolates com recheio de caramelo têm motivos para celebrar, uma vez que a Imperial aposta no lançamento de uma nova gama, que inclui, entre outros, os novos discos Allegro. As novidades estendem-se, ainda, à gama Pantagruel, que surge, nesta quadra natalícia, com uma nova imagem e que apresenta uma nova versão gourmet para culinária com 85% de cacau em embalagens de 100 gramas, dividido em doses de cerca de cinco gramas cada.
A Jubileu, uma das marcas da Imperial com maior notoriedade, passa a integrar também um conjunto de novos produtos que pretende reforçar o posicionamento de especialista que a marca detém no segmento dos frutos secos cobertos com chocolate.
Com um volume de negócios de 24 milhões de euros, a Imperial exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 40 países.