Imperial lança 25 produtos neste Natal
A Imperial vai apresentar mais de duas dezenas de novos produtos que integram a campanha deste Natal

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Imperial vai apresentar mais de duas dezenas de novos produtos que integram a campanha deste Natal e que prometem tornar a quadra natalícia ainda mais doce.
Este ano, e mesmo tendo em conta a actual conjuntura, a empresa apresenta 25 novas referências, acima do dobro dos lançamentos de anos anteriores. As novidades estão presentes nas várias linhas de produtos das marcas da empresa, nomeadamente Regina, Pantraguel, Jubileu ou Allegro.
No universo Regina as novidades estão presentes, por exemplo, nas trufas – que passam a estar disponíveis em chocolate preto ou com aroma. Também a gama Allegro está repleta de doces novidades este Natal. Os apreciadores dos chocolates com recheio de caramelo têm motivos para celebrar, uma vez que a Imperial aposta no lançamento de uma nova gama, que inclui, entre outros, os novos discos Allegro. As novidades estendem-se, ainda, à gama Pantagruel, que surge, nesta quadra natalícia, com uma nova imagem e que apresenta uma nova versão gourmet para culinária com 85% de cacau em embalagens de 100 gramas, dividido em doses de cerca de cinco gramas cada.
A Jubileu, uma das marcas da Imperial com maior notoriedade, passa a integrar também um conjunto de novos produtos que pretende reforçar o posicionamento de especialista que a marca detém no segmento dos frutos secos cobertos com chocolate.
Com um volume de negócios de 24 milhões de euros, a Imperial exporta mais de um quinto das suas vendas para mais de 40 países.