Água Castello: estratégia digital para atrair novos consumidores
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair consumidores a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair novos clientes a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
A marca de água captada em Moura, Alentejo, sugere espaços de restauração um pouco por todo o país, receitas de cocktails, evidencia o portefólio histórico da marca e destaca ainda as ligações às páginas de Facebook, Twitter e Youtube, no seu novo sítio digital.
Com três áreas de navegação: Gama Castello, Experiências e Guia, o novo site da disponibiliza informação especialmente desenvolvida para os seus consumidores. “Ao consultar o site, o utilizador fica a conhecer a história da marca, pode visualizar as campanhas publicitárias e a evolução da rotulagem que marcaram esta água portuguesa ao longo de 112 anos”.
Com mais de 3500 seguidores no Facebook, a Água Castello foi lançada, em 1899, pela empresa Águas de Moura e pertence actualmente à a Mineraqua.