Água Castello: estratégia digital para atrair novos consumidores
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair consumidores a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair novos clientes a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
A marca de água captada em Moura, Alentejo, sugere espaços de restauração um pouco por todo o país, receitas de cocktails, evidencia o portefólio histórico da marca e destaca ainda as ligações às páginas de Facebook, Twitter e Youtube, no seu novo sítio digital.
Com três áreas de navegação: Gama Castello, Experiências e Guia, o novo site da disponibiliza informação especialmente desenvolvida para os seus consumidores. “Ao consultar o site, o utilizador fica a conhecer a história da marca, pode visualizar as campanhas publicitárias e a evolução da rotulagem que marcaram esta água portuguesa ao longo de 112 anos”.
Com mais de 3500 seguidores no Facebook, a Água Castello foi lançada, em 1899, pela empresa Águas de Moura e pertence actualmente à a Mineraqua.