Cutty Sark é marca de whisky com mais fãs no Facebook
A página da Cutty Sark é a que regista o maior número de fãs no Facebook
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A página da Cutty Sark é a que regista o maior número de fãs no Facebook – com 134.502 , segundo uma análise da E.Life sobre o desempenho das páginas portuguesas das marcas Chivas Regal, Cutty Sark, Jameson e The Famous Grouse.
Segue-se Jameson com 55.597, The Famous Grouse com 30.182 e, finalmente, Chivas Regal com 16.115 fãs.
Com 8 posts na sua ‘Fan Page’, no período analisado, a Jameson foi a marca que mais publicou, seguida de Chivas com 5 publicações, Cutty Sark com 4 e The Famous Grouse com 3 posts. Nas suas páginas portuguesas, as marcas de whiskys apostam em ‘posts’ com fotografias, com a expceção da Cutty Sark que opta por diversificar entre fotografias, status, links e vídeos.
Em termos de ‘Engagement’, variável medida pelos likes, shares e comentários em relação ao número de posts e ao número de fãs, Chivas ocupa a liderança. No entanto, no período analisado, o post que registou o maior Engagement pertence à The Famous Grouse com a publicação de uma fotografia de um camião da marca, com a frase “Alguém pediu The Famouse Grouse?”.
No que diz respeito às menções feitas pelos fãs das páginas e utilizadores fora delas, a Cutty Sark é líder com 10.358 referências, seguida da Jameson com 4.766, Chivas com 1.336 e The Famous Grouse com 959 menções.
Em relação às interacções, que abrangem likes, comentários e shares nas páginas, a Jameson destaca-se entre as marcas analisadas.