Superbrands investe meio milhão em nova campanha
A Superbrands investiu meio milhão de euros para lançar uma nova campanha de publicidade

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Superbrands investiu meio milhão de euros para lançar uma nova campanha de publicidade.
Com o conceito “As Grandes Marcas Tocam no Coração”, a campanha decorre até Outubro, altura em que se realizará a Gala que elege as super marcas em Portugal.
Com três vagas – a primeira já no ar, a segunda em Setembro e a terceira no mês seguinte – a campanha é composta por um filme, spot de rádio, anúncio de imprensa e Mrec para divulgação online.
Os meios de suporte são a SIC Notícias, RFM, Sapo.pt, Expresso e Exame, todos media partners da Superbrands Portugal.
A responsabilidade pela criatividade da campanha cabe à agência de publicidade Fisher+Bus. A Superbrands é uma organização internacional que se dedica a promover Marcas de Excelência em 89 países, desde 1995.